sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Existe gente boa neste mundo véio sem porteira!



Gente, sempre que alguma empresa trata mal seus clientes, comete falhas no atendimento ou pisa na bola, costumo colocar a boca no trombone por aqui.
Por exemplo, no ano passado, fomos eu e minha esposa comprar um Sentra na Nissan, gosto desse carro, já tive um no tempo em que só haviam importados.
Mas fomos tão mal atendidos na agência aqui de Sorocaba que saímos de lá fomos na Peugeot e compramos um carro deles.
Aliás o atendimento na Nissan de Sorocaba, para ser ruim, ainda tem que melhorar muito.

Pois bem, na  semana passada, dirigindo esse Peugeot coloquei gasolina no Auto Posto Abastece Brasil, lá na Av. Dr. Afonso Vergueiro, 2373, na Vila Augusta, aqui em Sorocaba,  que sempre primou pelo excelente atendimento, com frentistas muito corteses.

Saí de lá fui buscar minha esposa e fomos para casa de onde o carro só saiu no dia seguinte.
Moro em um condomínio fechado portanto nenhuma chance de alguém ter mexido no carro enquanto dormíamos.
No dia seguinte, um sábado, fomos à feira comprar as frutas e legumes para a semana e ao abrir a porta do outro lado para tirar o carrinho de feira vi que a tampa do tanque de combustível estava faltando.
Ao retornarmos para casa resolvi passar no posto e conversei com os funcionários que lá estavam explicando que de alguma forma quando o frentista colocou a tampa para fechar o tanque não encaixou direito e a tampa e ela se perdeu.
Eles me disseram que o Gerente, Sr. Paulo, viria por volta das onze horas e quando saímos para almoçar no mesmo dia, passamos por lá explicamos ao Sr. Paulo o que aconteceu e ele se prontificou a substituir a tampa.
Nós mesmos demos uma carona a ele até a empresa Tem Tudo na General Carneiro e a tapa foi substituída sem custo por cortesia do Sr. Paulo e do Posto.


Como eu disse no título deste "causo" ainda existe gente boa neste mundo véio sem porteira.

Parabéns ao Sr. Paulo e à empresa que ele representa.

Nenhum comentário: